Peças

MISTUREBA DO TUINGO

Nessa apresentação, TUINGO (Nico Serrano), um palhaço no alto dos seus 1,58 mostra que altura não é documento e realiza diversas estripulias com a ajuda da platéia. No decorrer de suas conversas desenvolve algumas gags e esquetes tradicionais. Entre elas, Tuingo também realiza algumas canções, junto de seus instrumentos musicais.
Só escutando para saber o que tem de mais cômico nas letras dessas músicas cheias de inversões de palavras, além de pequenos desajustes vocais.
Uma peça para interagir e rir!
(Foto: Ricardo Calabro)




SONHEI EM SER PALHAÇO

O garoto malabarista Caio (Glauber Pereira) sempre sonhou em ser um palhaço, mas nunca encontrou alguém que ensinasse os segredos da boa palhaçada. Até que se lembrou de Tuingo (Nico Serrano), um palhaço atrapalhado e divertido, além de ser bem baixinho!
As risadas começam quando Caio propõe ensinar malabares ao Tuingo, em troca deve aprender algumas palhaçadas.Tuingo aceita e, depois disso, busca explicar algumas acrobacias, como andar de monociclo (Coisa que nem ele sabe fazer direito!), realizar mágicas e cantar músicas de palhaço!
Nessa divertida confusão, Caio se esforça para aprender tudo.
Será que ele vai conseguir?
Para isso ele conta com a ajuda de toda platéia!
Um espetáculo para toda família rir e participar.
(Foto: Cristiane Lima)

CHARANGA BuBiÔ, DançÔ!

Alguns palhaços encontram alguns amigos músicos e resolvem montar uma banda para tocar músicas diferenciadas e bem populares.Além de palhaços e músicos também acreditam ser exímios compositores, tanto que escrevem letras com diversas situações, principalmente para acabar com a solidão da única palhaça da trupe.
Durante as cantorias algumas peripécias acontecem e diversas interações com o público são realizadas. Até um casamento é armado no meio do show! Esquetes tradicionais de palhaços estão inseridos e fazem parte do show interativo.
Só escutando e vendo para saber o que sai!
Uma brincadeira musical de empolgar e envolver o público que estará pela frente e por onde a Charanga tocar.
(Foto: Paula Anette)

ESQUETEADO

Tuingo (Nico Serrano) e Beiçola (Glauber Pereira) se revezam entre palhaço e dono de circo para tirarem da cartola diversos esquetes tradicionais e trazerem a memória do circo para crianças de 01 a 101 anos!
Charlatonismo, armadilhas e suspense dão o tom da apresentação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário